category: 37
category: 84
Caminhão tomba e interdita BR-101 - Site do bairro do Fonseca

Caminhão tomba e interdita BR-101

caminhC3A3o-tomba-na-br-101-divulgaC3A7C3A3o-mC3A1rcio-bulhC3B5es-161855
Caminhão tomba e interdita BR-101

Caminhão tomba e interdita BR-101

Um caminhão tombou na BR-101, sentido Itaboraí, altura do bairro Itaúna, e interditou a via no fim da manhã desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações, o motorista teria atropelado um pedestre, que veio a óbito, em São Gonçalo, e estaria em fuga na pista. O trânsito na região é intenso, chegando a 6 km de engarrafamento.

Uma vítima com ferimentos leves foi atendida no local. Entretanto, uma equipe da PM compareceu no local e informou que o caminhão teria atropelado um homem, que veio a óbito, fora da rodovia, em outro ponto.

Na pista sentido Niterói, há retenção do km 302 ao km 308, devido ao mesmo acidente, que restringe o tráfego na faixa da esquerda, utilizada para o retorno dos veículos que seguiam pela pista Norte. Equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

Motoristas que saem de Niterói estão sendo orientados a utilizar a Alameda São Boaventura, no Fonseca, por agentes da NitTrans, que estão posicionados na  Praça Renascença e nos acessos a Alameda e a BR-101. E uma rota alternativa para os usuários em Itaúna é pelo KM 308.

Em atulização*

Fonte: http://www.ofluminense.com.br