category: 37
category: 84
Realidades diferentes entre os postos do Detran de Niterói e São Gonçalo - Site do bairro do Fonseca

Realidades diferentes entre os postos do Detran de Niterói e São Gonçalo

51fc-detran-162308
Realidades diferentes entre os postos do Detran de Niterói e São Gonçalo

Quem escolheu o posto de Neves para realizar a vistoria precisou ter paciência

Quem está reservando as manhãs para fazer vistoria veicular no posto do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) de Neves, em São Gonçalo, precisa ter paciência para conseguir atendimento. Grandes filas vêm se formando em frente ao local, com tempo de espera chegando a duas horas. No posto do Fonseca, em Niterói, o cenário é bem diferente, com movimentação fraca e raras filas.  

Apesar do atendimento estar normalizado no posto de São Gonçalo, os relatos são de que as filas têm sido constantes. Ontem, o funcionário público Jaílton Leandro, de 57 anos, levou a motocicleta para fazer vistoria. 

“Já estava preparado para pegar fila. Sempre chego uma hora antes do meu agendamento, mas não adianta muito”, contou. 

Já no posto da Rua Desembargador Lima de Castro, os funcionários relatam que a procura por vistoria tem sido baixa. Apesar da greve que está sendo realizada em outros postos do Rio de Janeiro, em Niterói e São Gonçalo a operação está normal. 

Procurado, o Detran informou que o posto de São Gonçalo realiza em média 635 vistorias por dia. Enquanto o de Niterói atende 267 veículos diariamente e que não há sobra de vagas nas unidades.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br