category: 263
category: 37
category: 84
Volta do feriadão com fluxo lento - Site do bairro do Fonseca

Volta do feriadão com fluxo lento

31fc-volta-do-feriado-165540
Volta do feriadão com fluxo lento

O trecho Avenida do Contorno da BR-101, apresentou grande congestionamento nas primeiras horas da manhã

Motoristas que optaram por voltar do feriadão na segunda-feira em direção a Niterói e Rio de Janeiro precisaram de paciência. O grande número de veículos deixou o trânsito lento nas principais vias de acesso aos centros. A BR-101, Ponte Rio-Niterói e Alameda São Boaventura apresentaram lentidão desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3).

Na Alameda São Boaventura o trânsito foi intenso por toda extensão da via, causando reflexos na RJ-104 até a altura do bairro Tribobó. Assim também ocorreu na Marques de Paraná, outra via que dá acesso a Ponte, que por volta das 7h chegou a 30 minutos o tempo de travessia em direção ao Rio de Janeiro, segundo a Ecoponte – concessionária que administra avia.

Na  BR-101 o trânsito já era intenso desde as primeiras horas devido ao número de veículos em direção ao Centro. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, lentidão chegou a até 12 km de engarrafamento, com retenção da altura do km 322 (Avenida do Contorno) ao km 310 (Boassu).
Acidente – Na altura do Km 310, no Boaçu, um engavetamento envolvendo três veículos complicou ainda mais o trânsito. Não há informações sobre feridos.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br